• Planejar, criar, gerenciar e acompanhar o desempenho de ações de marketing; • Criar estratégias de marketing em conjunto com o comercial e diretoria; • Gerenciar redes socias; • Criar artes e conteúdo para as redes sociais; • Manutenção e melhoria contínua do site; • Planejar e seguir cronograma de postagens nas redes sociais; • Criação e edição de materiais visuais, incluindo fotos, vídeos, materiais publicitários, etc; • Criação de materiais e mídias sociais para comunicação interna; • Administração das redes sociais com foco em criar credibilidade junto aos seguidores (público-alvo, corretores, clientes consolidados, futuros clientes); • Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos Indispensáveis
• Experiência prévia como Social Media ou funções similares; • Curso superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; • Experiência em ferramentas de criação de conteúdo (Adobe Illustrator, Photoshop, Canva); • Experiência em edição de fotos e vídeos.
Requisitos Desejáveis
• Experiência em gestão de tráfego; • Experiência prévia em marketing imobiliário.